BANDAS



Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image001.png@01CBB4A9.A961C220

BIBIOGRAFIA INFECTOR CELL

INFECTOR CELL deu inicio as suas atividades em 2006, São Paulo / Brasil. Seu Thrash/Death Metal poderoso tem sido executado na demo lançada em 2008 intitulada como “WELCOME TO BRUTAL REALITY”, tornando-se trazendo com sigo letras poderosas e uma agressividade sonora em seus riffs.

A banda tem conquistado cada vez mais o seu espaço trazendo consigo uma legião de admiradores com seus shows eletrizantes em todo o Brasil, tocando ao lado de bandas reconhecidas no cenário underground.

A formação da banda em 2006 era Allan Ferreira (vocais), Fagner Oliveira (guitarra), Guilherme Caetano (baixo) e Vitor (bateria). E nesse mesmo ano gravaram seus primeiros registros na demo tape auto intitulada como “INFECTOR CELL ” contendo 4 faixas.

O ano seguinte o baterista Vitor, deixa a banda e, para subistuí-lo foi chamado Fernando vindo de uma banda punk chama EM COMODOS.

2007 chegou e a banda lançou continuou nivelando ainda mais o som e chegando a perfeição, tornando a suas apresentações cada vez mais arrematadoras.

O ano de 2008 começou muito bem para o Infector Cell. Após a gravação da demo composta por 5 musicas e sua excelente repercussão no meio underground, a banda excursionou pelo interior de são Paulo  novamente fazendo shows de divulgação das musicas sempre visando o futuro promissor.

Durante os anos de 2009, 2010 e 2011 o Infector cell esta se preparando para a gravação do seu primeiro álbum agora com a formação mais solida do que nunca, relatando a sociedade hipócrita e insana.


Formação atual

Allan Ferreira – vocal
Fagner Oliveira – guitarra
Guilherme Caetano - baixo
Fernando Santos - bateria


A banda paulista Infector Cell acaba de divulgar o tracklist de seus shows da Tour Welcome To Brutal Reality 2011, da demo lançada em 2008 . A Demo que teve sua capa feita pelo Fagner Oliveira, está recheada de grandes composições, entre elas a musica Em fúria, escrita em português com a influencia do mais puro Thrash Metal Brasileiro. Abaixo Segue as musicas dos Shows da banda.


1. Diciplane of Hate

2.
Kill Machine

3. Dominated By Hate – Demo (Welcome to Brutal Reality - 2008)

4. Syndrome of Panic

5. Frontal Attack

6. War of Religion

7. Em fúria - Demo (Welcome to Brutal Reality - 2008)



Contato para shows e merchandise: infectorcell@yahoo.com.br

Sites Relacionados com a banda:

Orkut: Infector Cell / infectorcell@hotmail.com (E-mail – Para ser Localizado).
Face book: Infector Cell
Myspace: http://www.myspace.com/infectorcellthrash
Bloodspot: http://infectorcell.blogspot.com
Twitter: http://www.twitter.com/_infectorcell
Youtube: http://www.youtube.com.br/infectorcell