sexta-feira, 17 de julho de 2015

2ª Etapa Circuito Paulista de Carveboard 2015 Caieiras/SP

Acontece no dia 19 de julho 2015 na cidade de Caieiras a segunda etapa do Paulista de Carveboard ,na ladeira mais conhecida como Jaws. O evento recebe Carve Riders de todo o estado de São Paulo , além de competidores do Rio de Janeiro , Minas Gerais e Rio Grande do Sul todos já confirmados.
Considerada a etapa mais sinistra do circuito Jaws possui 400 metros de pura adrenalina para os competidores e publico presente que irá presenciar toda radicalidade da modalidade.
A cidade de Caieiras já vem sediando desde 2012 o circuito, com o apoio da prefeitura e suas secretárias esperamos um evento bem organizado para atender os atletas e publico presente. O circuito tras junto as etapas o Projeto "Radicalizando o Bem" desde 2009 o qual tem a finalidade de arrecadar leite para o Fundo Social de Solidariedade , onde esta acontecendo o evento , já arrecadamos mais de 5000 litros nesses últimos anos. Contamos com os Atletas , empresas envolvidas e Publico presente para a arrecadação.
O Carveboard chegou ao Brasil em 2003 , e desde então a modalidade vem ganhando espeço no cenário dos esportes de prancha por alinhar as duas modalidades mais praticadas no mundo o Surf e o Skate , e vem sendo praticado por pessoas de todas as faixas etárias. A etapa jaws em Caieiras terá as seguintes categorias , Iniciante , Pro rider e Master acima de 35 anos. O Circuito é homologado pela Federação Paulista de skate o qual fica responsável pelo Ranking estadual. O Circuito Paulista Carveboard conta com o apoio da Star Point, Dropboards, HB Hot Buttered, Lost, Cally Cap, Rebel, MSX Energy Drink.
Buscamos a mídia com a intenção de divulgar ainda mais a modalidade como meio educativo e saudável para todos.
Alessandro de Moraes,
Representante da Modalidade da Federação Paulista de Skate


Nenhum comentário:

Postar um comentário